Trio invade casa, mata um e deixa dois feridos em Olivença

AlagoasNaNet/Cortesia

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante um atentado registrado na noite de ontem (30) na Rua Professor José Correia Bulhões, no Bairro Cohab, cidade de Olivença, sertão alagoano.

Testemunhas contaram que três homens armados invadiram a casa em que as vítimas estavam e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Um rapaz de 26 anos, Igor Soares da Silva, foi atingido por vários tiros e morreu antes de receber atendimento médico. Já uma jovem de 23 anos, Márcia Maria de Freitas Silva e um homem de 35 anos, Adriano Alves Pereira, foram baleados, mas conseguiram sobreviver. Eles foram levados ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, para atendimento médico.

Após o crime, o trio fugiu tomando destino ignorado. Equipes do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município realizaram rondas, mas os acusados não foram localizados.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª-DRP).Até o momento não há informações sobre a motivação para o atentado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos