Acusado de estuprar criança em PE é preso no momento em que fugia para Alagoas

Um homem, acusado de estuprar uma criança de 10 anos em Garanhuns (PE), foi preso no momento em que tentava fugir para Alagoas.

Segundo o 9º BPM de PE, uma operação conjunta entre policiais alagoanos e pernambucanos foi montada na estrada, entre Correntes (PE) e Santana do Mundaú (AL) com o intuito de prender o acusado. Durante o bloqueio policial, o elemento foi localizado dentro de um transporte alternativo e preso.

Aos policiais, o homem confessou o crime e contou que esteve na residência da criança para conversar com a mãe dela sobre o aluguel de uma residência. Em um momento em que a mãe saiu, ele levou a criança para o quarto da casa e passou a acariciar as partes íntimas da menina.  Quando a mãe retornou, flagrou a cena. O homem conseguiu escapar e tentava fugir para a cidade de Santana do Mundaú.

A polícia informou ainda que durante o ato criminoso, ele ameaçava a criança com uma faca peixeira que estava em sua cintura. Após a prisão, ele foi levado à sede da Delegacia Regional em Garanhuns e autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos