Dupla é presa acusada de sequestro e cárcere privado contra suposta suspeita de furto

Priscylla Régia/Alagoas 24 Horas

Olho D’Água das Flores

Dois homens foram levados à Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia após serem acusados de cárcere privado e sequestro de uma jovem, que suspostamente teria furtado um celular de um dos indivíduos. O caso aconteceu na cidade de Olho D’Água das Flores, sertão alagoano.

Os policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados após a irmã da jovem entrar em contato com a polícia para denunciar que a mulher estava sendo mantida contra vontade na residência de um dos suspeitos.

Os policiais chegaram a realizar uma ligação telefônica para um dos suspeitos que confessou que estava mantendo a moça presa até que devolvesse a quantia de R$600 referente ao pagamento de um aparelho de celular que foi suspostamente furtado por ela. Ele ainda chegou a dizer que iria mantê-la presa em uma chácara da região.

Diante da situação, as guarnições se deslocaram até o local em que os suspeitos estavam. No entanto, a PM localizado durante o percurso um carro em que estavam os dois acusados e a mulher.

Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP) para os procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos