Projeto 3,4 é apresentado no Teatro Deodoro é o Maior Barato Edição Especial

Músicos buscam valorizar o trabalho autoral alagoano

Divulgação

Com intuito de difundir o trabalho de compositores e intérpretes alagoanos, o Projeto 3,4 se apresenta no 10º vídeo do Teatro Deodoro é o Maior Barato Edição Especial, lançado nesta terça-feira (03-11), no Youtube. Para assistir, é só acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=jQO4ma1KZE4 .

“O projeto 3,4 abraçou a música autoral alagoana e, como criador, me sinto muito feliz. Fico mais contente ainda porque é um projeto que as alunas amadurecem, cantando música genuinamente autoral alagoana”, argumenta Kemesson Lemos, diretor musical e pianista do 3,4.

Iniciado em 2018, o 3,4 participou do 20º do Teatro Deodoro é o Maior Barato e foi contemplado no 21º. Em sua primeira apresentação no projeto, com produção independente e casa cheia, os compositores celebrados foram Chico Elpídio, Rodrigo Avelino, Fátima Maia, May Honorato, Kemesson Lemos, Maria da Costa, entre outros.

Este ano, o show do 3,4 seria apresentado no palco do Deodoro em 15/07, mas foi adiado para 2021, assim como toda a programação do projeto, em comum acordo com os artistas, devido à pandemia da Covid-19. Em contrapartida, a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) está realizando uma edição especial online com a exibição de 13 vídeos, dos artistas contemplados no edital, de 01/10 a 12/11, no canal do Teatro Deodoro no YouTube.

“A primeira vez que pisei nesse teatro foi em 2003. Tem sido uma honra. Participar de um projeto de música autoral com artistas da terra e meus alunos, não tem preço. Muito obrigado a todos e, principalmente, ao teatro pela oportunidade”, diz o baterista Maglione Santos.

No vídeo do TDMB Edição Especial, se apresentam as cantoras Karol Barros, Ana Paula e Rafaela Farias. Compõem a banda Maglione Santos (bateria), Sandro Gomes (violão e guitarra), Kemesson Lemos (direção musical e piano ), Thiaguinho Carvalho (acordeon). No repertório, estão as músicas Me Distraí e Simplicidade, ambas de autoria de Kemesson Lemos, e também a composição “Vai Passar”, de Rodolfo Vieira e Kemesson Lemos.

“Pisar no palco do Teatro Deodoro foi uma honra, ver o calor das pessoas, o olhar, o apoio, honestamente, é uma experiência que eu não imaginei viver na minha vida. Então, estar no Teatro Deodoro e com o 3,4 é o encontro com arte que há em nós e isso é muito lindo, é mais do que poético…é vida”, conclui a cantora Ana

Fonte: Ascom Diteal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos