Fim de semana terá tempo nublado na maior parte do Estado; Confira previsão

Barra Nova – Priscylla Régia / Alagoas24horas

A sala de alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos aponta que o fim de semana será de tempo nublado na capital e boa parte do interior do Estado. Segundo a previsão da Semarh, deve ocorrer uma chuva de curta duração, nas primeiras horas do dia, em Maceió. E no restante do dia, o tempo deve permanecer nublado. A temperatura mínima para este período deve ser de 24°C e máxima de 30°C.

A previsão é a mesma para a região da Zona da Mata Alagoana. A mínima para esta região é de 24°C e máxima de 31°C. No Sertão do São Francisco, o sol aparece entre nuvens e mínima de 22°C com máxima de 36°C.

No Agreste, o clima tende a ser de sol entre poucas nuvens com temperatura mínima de 23°C e máxima de 32°C. Já no Baixo São Francisco, deve ocorrer uma chuva leve e de curta duração e tempo vai se manter nublado no restante do período. As temperaturas devem ficar entre 24°, mínima, e máxima de 30°C.

Domingo

No domingo a previsão é praticamente igual a de Sábado, em Maceió. Deve chover nas primeiras horas da manhã e no restante do dia, tempo nublado e calor: a temperatura mínima para a capital deve ser de 24°C e máxima de 31°C, assim como em todo o restante do litoral de Alagoas e no Agreste.

No Sertão e Sertão do São Francisco, sol entre poucas nuvens e temperatura mínima de 22°C e máxima variando entre 35°C e 36°C.

Na Zona da Mata, o clima deve ser também de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração e depois tempo nublado. Para esta área, a temperatura mínima pode ser de 24°C e máxima de 31°C.

 

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos