Homem é preso por posse de arma de fogo na zona rural

Reprodução

Armas apreendidas

Policiais militares, pertencentes a 2ª Cia/I, após terem recebido denúncia, acabaram prendendo um homem que não teve sua identidade revelada, por posse de arma de fogo e acessório ou munição. O fato aconteceu nessa quinta-feira (5) na região Norte de Alagoas

De acordo com a polícia, denúncias davam conta de que indivíduos estariam cometendo roubos em motocicletas próximos a Fazenda Humaitá e Fazenda Boa Vontade.

Chegando ao local indicado, a guarnição policial disse ter encontrado dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, possuindo características semelhantes dos supostos autores dos roubos informados na denúncia.

Foi realizada uma abordagem e os indivíduos conduzidos às suas residências, onde foram encontradas três espingardas do tipo soca tempero, estojos de munições de vários calibres, uma munição de calibre 44W de uso restrito, além de chumbo, pólvora, espoleta e rolimãs.

Os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Novo Lino e apresentados às autoridades policiais para a adoção das medidas cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos