CRB encara o Oeste e “New Ramonismo” tem tudo para começar com o pé direito!

Ascom CRB

O “Nem Ramonismo” tem tudo para começar bem no CRB. Afinal, o técnico Ramon Menezes, ex-Vasco, estreará contra o lanterna e saco de pancadas Oeste nesta sexta-feira, 13, às 19h15, na Arena Barueri, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

É verdade que o Oeste segurou e empatou sem gols com a líder Chapecoense, mas soma só oito pontos e não vence há 11 partidas – dois empates e nove derrotas. Do outro lado, o CRB vem de duas derrotas, sendo a última para o Juventude (1 a 0). Os alagoanos estão na 11ª posição com 26 pontos.

Ao menos, o Galo tem se dado bem contra paulistas. A última vitória do CRB, aliás, foi contra um time do estado, a Ponte Preta (1 a 0). O time de Maceió ainda superou o próprio Oeste (1 a 0) e o Botafogo (2 a 1). O único tropeço foi diante do Guarani (3 a 1).

NA SECA DE GOLS!

Sem marcar há quatro jogos, o Oeste poderá ter a reestreia do atacante Fábio, vice-artilheiro da Série B de 2019 atuando pelo time paulista, com 15 gols, e que estava no Albirex Niigata, do Japão. Com a presença quase certa de Fábio, De Paula e Madson brigam pela outra vaga no ataque.

Também contratado recentemente, Pedrinho corre por fora. O treinador, no entanto, não terá o atacante Bruno Lopes. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo. O mesmo aconteceu com o zagueiro Caetano. Se o primeiro não vinha sendo titular, o defensor abrirá vaga para Matheus Dantas.

O Oeste ainda segue sem poder contar com os lesionados Luan, Bobô, Betinho, Kalil e Renan Fonseca. No restante do time, nada de modificações.

CRB EM CAMPO!

Ramon não terá o atacante Pablo Dyego testou positivo para Covid-19. O zagueiro Reginaldo Júnior está com uma lesão no músculo adutor da coxa e também está fora. O volante Thiaguinho e o meia Diego Torres, enquanto isso, receberam o terceiro cartão amarelo e serão desfalques.

Já Moacir foi liberado pelo DM após se recuperar da Covid-19. O ex-comandante do Vasco ainda poderá promover a estreia do volante Wesley. Assim, Carlos Jatobá deverá atuar mais adiantado.

“Sou um cara que trabalha muito, e é isso que vou fazer aqui”, disse Ramon em sua primeira coletiva.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Oeste: Caíque França; Luanderson, Vitão e Matheus Dantas; Raí Ramos, Bruno Miguel, Caio, Léo Ceará e Orinho; Fábio e De Paula (Madson).

CRB: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Xandão e Ygor Cariús; Claudinei, Wesley e Carlos Jatobá; Luidy, Robinho e Daniel Amorim.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos