Nota de falecimento

Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) comunica, com profundo pesar, o falecimento da ex-diretora de Vara do Trabalho Walkíria Bezerra Suruagy Lima, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (13.11), no Hospital Memorial Arthur Ramos, aos 58 anos. Ela havia sido diagnosticada com um câncer no cérebro em agosto de 2018, e desde então travou uma luta de fé e esperança contra a doença.

O velório será realizado na capela 1 do Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro, e o sepultamento ocorrerá às 11h deste sábado (14.11).

Walkíria era servidora do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) e foi cedida para o TRT/AL em 1992, ano de fundação do Tribunal. Ela integrou os quadros da instituição até o final do ano passado, quando retornou ao órgão de origem. Sua última lotação foi na Vara do Trabalho de São Luiz do Quitunde, onde exercia o cargo de diretora de Vara do Trabalho. Anteriormente foi diretora da 4ª e 2ª Varas de Maceió.

Muito querida pelos colegas servidores, magistrados e terceirizados, será sempre lembrada por seu largo sorriso, alegria, gentileza, competência e seu extremo zelo e dedicação ao trabalho. Deixa o esposo José Carlos e os filhos Divaldo Neto e Letícia.

O TRT/AL presta as mais sinceras condolências aos familiares, em especial à servidora Líbia Amélia, prima-irmã de Walkíria, e amigos neste momento de irreparável perda.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos