Almeida vota e dispara: um comprou pesquisas, outro tentou comprar minha candidatura

O ex-prefeito Cícero Almeida foi o primeiro candidato à Prefeitura de Maceió a votar na capital. O ex-gestor utilizou a prioridade, por ser maior de 60 anos, para votar nas primeiras horas da manhã no Iate Clube Pajussara.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, Almeida falou da expectativa de abstenção, que segundo ele deve ser superior a 200 mil, e chamou a população a votar ‘pois é a cidade que está em jogo’. Almeida afirmou ter sofrido traições de antigos parceiros, inclusive com boicote à sua candidatura, mas fez uma campanha exitosa.

O ex-prefeito também não poupou críticas aos seus adversários diretos, acusou Davi Filho de ‘comprar duas pesquisas eleitorais’, além de ser acusado de compra de votos e João Henrique Caldas de tentar comprar o seu mandato oferecendo a SMTT e a Secretaria de Saúde ao presidente do seu partido em troca da sua desistência na corrida eleitoral.

Cícero disse acreditar numa ‘surpresa’ até o final do dia e afirmou que se for ao segundo turno não perde para ninguém. Questionado se apoiará algum dos candidatos num eventual 2º turno sem ele, Almeida disse que respeitará a decisão do PTB, leia-se Antonio Albuquerque, mas ‘pessoalmente’ não apoiaria nenhum dos três mais cotados, embora tenha respeito pessoal por Alfredo Gaspar.

 

 

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos