Atlético-MG assume a liderança, mas trio paulista mostra força outra vez

São Paulo, Santos e Palmeiras conseguiram vencer na abertura da 21.ª rodada e seguem firmes na luta pelo título

Miguel Schincariol / saopaulofc.net

A 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro começou a ser disputada neste sábado (14), quando oito partidas foram realizadas. O Atlético-MG venceu o Corinthians e assumiu a liderança isolada, mas São Paulo, Santos e Palmeiras mostraram mais uma vez que seguem firmes na luta pelo título. O Tricolor venceu fora, o Peixe e o Verdão em casa.

O São Paulo foi à Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e ‘dançou o vira’ sobre o Fortaleza: 3 a 2 – destaque para os dois gols de Luciano. O Santos, mesmo com uma série de baixas por conta da covid-19, recebeu o Internacional e anotou 2 a 0, em Santos (SP), na Vila Belmiro.

Já o Palmeiras contou com dois tentos de Raphael Veiga para fazer 2 a 0 no Fluminense, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O Corinthians foi o paulista que decepcionou – tomou a virada, de 2 a 1, para o Atlético-MG, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

BRIGA EM CIMA
Com esses resultados do dia, o Atlético-MG lidera a tabela de classificação, com 38 pontos, e é seguido de perto por Internacional, São Paulo e Flamengo, com 36, Palmeiras e Santos, com 34, Grêmio, com 33, e Fluminense, com 32.

A zona de rebaixamento é composta, por outro lado, por Goiás, com 12, Botafogo, Red Bull Bragantino e Coritiba, com 20.

Pouco acima, estão: Athletico-PR e Vasco, com 22, Atlético-GO, Ceará e Fortaleza, com 24, Corinthians, Sport e Bahia, com 25.

MAIS DOIS JOGOS
Cabe destacar que a rodada chega ao fim na noite de segunda-feira (16). O Red Bull Bragantino visita o Botafogo, às 20h, no Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

Um pouco antes, às 18h, o Coritiba recebe o Bahia, em Curitiba (PR), no Couto Pereira.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos