Eleitores comparecem cedo aos locais de votação em Palmeira dos Índios

Os eleitores do município de Palmeira dos Índios (quarto maior colégio eleitoral de Alagoas) compareceram cedo aos locais de votação na manhã deste domingo (15). Dos quase 80 mil habitantes do município de Palmeira dos Índios, 50.805 estão aptos a votar, distribuídos em 21 locais de votação, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No Colégio Estadual Humberto Mendes, maior colégio eleitoral do município, localizado no bairro de São Cristóvão, Avenida Muniz Falcão, que possui 17 seções e 6904 eleitores aptos a votarem nesse pleito.

Os palmeirenses votarão em um entre os 3 candidatos a prefeito para governar o município pelos próximos 4 ano, são eles: Dra. Sônia Beltrão (Patriotas), o atual prefeito, Julio Cezar (PSB), e Mosabelle Ribeiro (PTB), esposa do ex-prefeito James Ribeiro. 15 vereadores entre os mais de 150 candidatos disputam vagas no legislativo.

O eleitor vota primeiro no vereador e depois para prefeito. As seções eleitorais receberão os eleitores das 7 da manhã, às 17 horas.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos