Repórter leva lambida na orelha e homem mostra nádega ao vivo, veja o vídeo

Uma cena inusitada aconteceu neste domingo (15/11), em um canal televisivo australiano. Uma repórter estava cobrindo os eventos da Copa Melbourne ao vivo, parecia que seria um dia tranquilo de celebração se não fosse a cena inusitada. A jornalista Lee Steele está falando sobre as celebrações que estão acontecendo, quando uma torcedora, que não foi identificada, chegou por […]

Uma cena inusitada aconteceu neste domingo (15/11), em um canal televisivo australiano. Uma repórter estava cobrindo os eventos da Copa Melbourne ao vivo, parecia que seria um dia tranquilo de celebração se não fosse a cena inusitada.

A jornalista Lee Steele está falando sobre as celebrações que estão acontecendo, quando uma torcedora, que não foi identificada, chegou por trás e lambeu a orelha da repórter.

Ainda mais constrangedor

Como se não bastasse a situação constrangedora, outro homem aparece atrás e abaixa as calças de costas. O cinegrafista até tentou mudar o foco, mas a cena, infelizmente foi ao ar.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Lee contou que achou a situação muito engraçada e não conseguiu acreditar se tinha acontecido mesmo, tanto a lambida como o homem com as calças arriadas.

Fonte: Portal Tucumã com Daily Mail

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos