Atlético-MG: Sampaoli, comissão técnica inteira e zagueiro Gabriel testam positivo para COVID-19

Bruno Cantini / Agência Galo

O Atlético-MG é mais um clube a enfrentar surto de COVID-19. O clube divulgou nesta segunda-feira (16) que nove profissionais, entre eles o técnico Jorge Sampaoli, testaram positivo para o novo coronavírus.

Além do comandante, fazem parte da lista: o zagueiro Gabriel (único jogador), o gerente Gabriel Andreata, o auxiliar Jorge Desio, os preparadores físicos Pablo Fernandez e Marcos Fernandez, o treinador de goleiros Danilo Minutti, o analista de desempenho Frederico Fortes e o diretor de comunicação Domênico Bhering.

Segundo comunicado do clube, todos os testados estão assintomáticos ou com sintomas leves, devidamente isolados e em tratamento. Vale lembrar que o volante Alan Franco, a serviço da seleção do Equador nas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, também está com COVID-19.

Os resultados foram coletados nesta segunda, durante teste com todos os profissionais do clube e jogadores. O Atlético-MG volta a campo na quarta (18), contra o Athletico-PR, em Belo Horizonte, em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe alvinegra lidera a competição, com 38 pontos, dois acima de Internacional (21 jogos) e São Paulo (18).

O Atlético-MG se junta a Santos e Palmeiras, clubes que têm jogadores e integrantes das comissões técnicas inefctados pelo novo coronavírus.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos