Policiais civis farão ato público com panfletagem na Praia de Ponta Verde

Em atenção ao Novembro_Azul, haverá ação de cuidados com a saúde com atendimento de saúde e nutricional aos policiais civis e população em geral

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará ato público com panfletagem em frente à Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), na Praia de Ponta Verde, nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (29), das 16 às 20 horas, para cobrar do governador a conclusão das negociações pela valorização da categoria.

Ato público
Após três anos de luta pela valorização, o governador não cumpriu a promessa de se reunir com o Sindpol até o dia 30 de outubro para concluir as negociações pela valorização da categoria. O descaso revoltou todos os policiais civis. No entanto, o governador concedeu reajuste salarial aos delegados e aos policiais militares, além disso atendeu as reivindicações de diversas categorias da segurança pública.

Prevenção
Em atenção ao Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata, o Sindpol realizará ação de cuidados com a saúde através de atendimento aos policiais civis, familiares e a população por meio de teste rápido de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação nutricional e orientação à saúde pela Enfermeira Priscila Brasil e pela Nutricionista Fernanda Vicente.

Fonte: Sindpol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos