Segurança é assassinado a tiros na porta de estabelecimento comercial

Cortesia

Daniel Antunes Rodrigues, de 27 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (17), no bairro do Jacintinho, na periferia de Maceió. Ninguém foi preso.

Leia também: Homem é executado com dez tiros após visita aos filhos

Jovem é executado com mais de dez tiros na cabeça próximo a loja automotiva

Informações fornecidas pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e divulgadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu aproximadamente às 18h25, nas imediações de um colégio localizado na Travessa Sr. do Bonfim.

Segundo testemunhas, Daniel trabalhava como segurança de um estabelecimento comercial e estava saindo do local juntamente com o proprietário, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo.

Somente Daniel foi atingido por tiros nas regiões da cabeça, costas, braços e pernas. Ele não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Nada foi retirado do estabelecimento comercial.

Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para as realizações dos procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos