Jam com The High Club Jams vai garantir um clima bem especial nesta quarta-feira

Assessoria

A tradicional “Quarta do Jazz” do Rex Bar terá mais uma edição nesta quarta-feira (18) e para animar a noite como muito som a galera da The High Club Jams vai juntar 4 artistas para fazer muito som nesta noite e esquentar a “calçadinha mais gostosa de Maceió”. A casa abre as portas às 20h com Happy Hour até às 22h, o couvert será de apenas R$8,00.

O pessoal da The High Club Band está com trabalho novo na praça o recém lançado EP Going To China que já está disponível para ser ouvido pelo spotify. E quem também fará parte dessa Jam especial é o jovem músico de Maribondo Ícaro Teodoro, músico autodidata que herdou da família o gosto pela música e depois que aprendeu os primeiros acordes no violão os gosto só aumentou.

Ele conta que gosta de música, sem restrições “Nunca tive um gênero musical favorito, sempre gostei de música independente do ritmo, até que 14 anos comecei a tocar cavaquinho em bandas de pagode que se apresentavam em bares na minha cidade, ou em cidades próximas, nunca mais do que isso, comenta o músico.

Ele também é um batalhador na busca pelo sonho de poder viver de música, compõe e grava suas composições em casa mesmo, com equipamento amador “Hoje em dia, venho compondo minhas próprias músicas, com muita influência do pagode dos anos 90, reggae, rock, rap e etc. Tenho algumas músicas já lançadas, produzidas em casa, sem equipamento profissional, tudo feito por mim, e com ajuda de alguns amigos” explica Ícaro.

Outra coisa importante para Ícaro não é apenas prosperar e conseguir viver de música ele não pensa em crescer sozinho “Meu sonho é conseguir viver de música e ajudar meus amigos trabalhando com isso” finaliza.

Serviço:
Evento: Quarta do Jazz
Artista: The High Club Jams
Data:18/11
Local: Rex Bar
Endereço: Jaraguá

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos