Programa Vem Ver a Banda Tocar realiza mais uma apresentação musical no próximo domingo (22)

Programação segue normas do protocolo de segurança em prevenção à Covid-19

PVVBT voltou a se apresentar ao público no último dia 25 de outubro

No próximo domingo (22), o Programa Vem Ver a Banta Tocar (PVVBT) irá realizar mais uma atração musical para o público que há gerações prestigiam o Centro Musical da PM, nas manhãs agitadas de domingo, na orla da praia da Ponta Verde, em Maceió. O evento irá acontecer no ginásio do Colégio da Polícia Militar Tiradentes, no bairro do Trapiche da Barra, de 10h30 até 12h30, e segue as normas do protocolo de segurança em prevenção à Covid-19.

Para prestigiar a apresentação, que há 23 anos proporciona além da boa música, momentos de alegria, de descontração e de qualidade de vida, não só para os frequentadores assíduos como também para os turistas que visitam Maceió.

O PVVBT reforça que está seguindo todas as medidas de segurança estipuladas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado em virtude da pandemia da Covid-19, dentre elas: acompanhar a temperatura dos participantes, haverá uma “estação de higienização” na entrada, além de uma distância segura entre público e músicos, bem como salienta que é obrigatório o uso de máscaras.

Fonte: Ascom/PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos