Ladrão usa dispositivo para furtar pertences de empresária no Tabuleiro; veja imagens

Uma empresária procurou a Polícia Civil, nesta quinta-feira, 19, para denunciar que foi vítima de um assaltante, na Feirinha do Tabuleiro. O criminoso utilizou o chamado “chapolin”, dispositivo empregado por ladrões para destravar veículos e facilitar o crime de furto.

Em depoimento à polícia a empresária, que terá a identidade preservado, conta que parou o carro na feira, travou e foi até uma loja fazer uma compra. Ao retornar, destravou o carro e percebeu que seus pertences haviam sido furtados: um aparelho de telefone celular, carteira com documentos e cartões de crédito e débito, e também uma bolsinha com outros pertences e documentos dos filhos.

Desesperada, ela conta que foi até uma loja próxima e pediu para verificar as imagens de câmeras de circuito de segurança. Lá estavam as imagens do criminoso, utilizando uma camiseta na cor rosa.

Nos vídeos é possível ver o momento em que ele se aproxima, abre o carro, retira os pertences, depois trava o carro e vai embora calmamente.

Assim que deixou o local o assaltante efetuou uma compra no valor de R$ 3.700 e um saque no valor de R$ 500. Todos os dados sobre o crime foram encaminhados à Polícia Civil.

Quem reconhecer o assaltante ou foi vítima de um crime semelhante pode informar a Polícia, através do disque denúncia da Segurança Pública: 181.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos