Homem recupera moto apropriada de forma indevida com a ajuda do BPTran

BPRv

Veículo recuperado

Nesta quinta-feira, 19, policiais do Batalhão de Trânsito recuperaram uma motocicleta no conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. O veículo havia sido apropriado de forma indevida por um indivíduo após um acidente de trânsito.

Segundo informaram os militares, um cidadão abordou a guarnição, que realizava patrulhamento na região, relatando que, em 2018, havia sofrido um acidente de trânsito e por essa razão teria deixado sua motocicleta – uma Yamaha YBR 125 K – estacionada em posto de combustíveis e que o veículo havia sido apropriado, sem autorização, por um conhecido da vítima, que é mecânico. Desde então, o dono da moto disse que tenta recuperá-la.

A vítima apresentou o documento da moto bem como o boletim de ocorrência de apropriação indébita e solicitou apoio da guarnição para tentar recuperar sua moto, em um endereço obtido após a chegada de multas.

Ao se dirigir ao local indicado, a moto foi localizada  com a pessoa de iniciais P.S que ao ser questionado pela moto relatou que havia comprado a moto e não sabia que ela tinha sido adquirida ilegalmente e que a moto não possuía queixa de roubo/furto no sistema.

Diante dos fatos apresentados os envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos