Guarda municipal é esfaqueado por marchante em cidade do sertão de AL

Um guarda municipal de 42 anos, que atua no Estado de Sergipe, foi ferido com dois golpes de arma branca no abdome na noite desta quinta (19) após se envolver em uma briga com um marchante na cidade de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas.

Vítima e agressor teriam iniciado uma discussão que terminou com a tentativa de homicídio. As motivações para o embate não foram divulgadas. A vítima foi inicialmente levada para um hospital da cidade e, posteriormente, foi transferida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Informações extraoficiais dão conta que o guarda não corre risco de morte. O agressor fugiu do local.

Mais um crime

No outro extremo do Estado, no Litoral Norte, um homem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no Povoado Toque, em São Miguel dos Milagres. A vítima, que reside em Rio Largo, disse ter reconhecido o agressor e passou sua identidade aos militares do 6º BPM, que atenderam a ocorrência.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Não foi informado pela Polícia Militar o que teria motivado a tentativa de homicídio. Os casos devem ser investigados pelas delegacias distritais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos