De última hora, JHC desiste de debate e faz ataque à imprensa

Debate estava marcado para às 18h50, na TV Pajuçara; candidato gravou vídeo divulgado em suas redes sociais

Faltando pouco mais de uma hora para o início do primeiro debate do segundo turno da eleição para a prefeitura de Maceió, o candidato João Henrique Caldas (PSB) gravou vídeo divulgado em suas redes sociais dizendo que não comparecerá ao compromisso. O debate estava marcado para acontecer às 18h50, desta sexta-feira (20), na TV Pajuçara.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JHC (@jhc4040)

No vídeo, JHC diz que o processo seria uma “armação” e, sem provas, fez graves acusações à emissora que realizaria o debate. O encontro transmitido entre João Henrique Caldas e Alfredo Gaspar (MDB) seria uma oportunidade para os maceioenses conhecerem melhor as ideias apresentadas pelos candidatos que disputam, no segundo turno, a prefeitura de Maceió.

Ainda na gravação, JHC também criticou o adversário e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira. Apesar de não comparecer ao compromisso, o candidato do PSB afirma estar aberto ao debate, mas insistiu que o encontro que seria transmitido pela TV Pajuçara se tratava de uma “armação”.

Como foi confirmado pelo assessoria do candidato do MDB, Alfredo Gaspar compareceu ao compromisso acordado entre as partes.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos