Após duas derrotas, CSA encara o Cuiabá e tenta recuperação na Série B

Augusto Oliveira / Ascom CSA

O Cuiabá irá encarar uma nova realidade. Após perder Marcelo Chamusca para o Fortaleza, o Dourado terá a estreia, na Série B do Campeonato Brasileiro, do jovem técnico Allan Aal para seguir forte no G4. O desafio deste sábado, às 19h15, será contra o CSA na Arena Pantanal pela 22ª rodada.

Sem vencer há dois jogos após ter empatado sem gols com o América-MG, o Cuiabá estacionou nos 37 pontos. O CSA, enquanto isso, sofreu sua segunda derrota seguida ao cair para a líder Chapecoense, por 1 a 0, e parou nos 28 pontos.

ARTILHEIRO DE VOLTA

Por conta de uma lesão muscular, o artilheiro Paulo Sérgio, autor de seis gols na Série B, desfalcou o CSA nos últimos dois últimos e retorna neste sábado. Coincidência ou não, o Azulão foi derrotado por Guarani e Chapecoense.

“Ele treinou a semana inteira e vai iniciar o jogo. Está apto pro jogo, não sentiu nenhum desconforto. É ele quem vai começar jogando”, garantiu o treinador Mozart.

Outra novidade no time titular será na defesa. O cartão amarelo recebido nos minutos finais da derrota para a Chapecoense foi o terceiro de Luciano Castán. O treinador confirmou Lucas Dias como substituto.

COMO VEM O DOURADO?

Depois de estrear na derrota para o Grêmio, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, Alan Aal vai fazer a sua primeira partida como treinador do Cuiabá na Arena Pantanal neste sábado, contra o CSA. O Dourado não ganha em casa há três partidas.

E o treinador tem problemas no meio de campo. Auremir cumpre suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto Matheus Barbosa sentiu um desconforto muscular contra o Grêmio e dificilmente vai para o jogo. Por outro lado, Luiz Gustavo está à disposição, já que não podia atuar na Copa do Brasil.

A boa notícia para Alan Aal é que o atacante Felipe Ferreira segue no clube depois de ter sido sondado pelo Ceará. O Vozão tentou, mas não conseguiu concretizar a contratação nesta sexta-feira, quando se encerrou o prazo de inscrição no Brasileirão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Luiz Gustavo e Elvis; Yago (Felipe Ferreira), Elton e Maxwell.

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Lucas Dias e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos