Maria Maya e Laryssa Ayres terminam namoro após 2 anos juntas

Reprodução / Instagram

Após dois anos de união, chegou ao fim o namoro de Maria Maya e Laryssa Ayres. O casal estava junto desde agosto de 2018 e dividiam o mesmo apartamento há 1 ano.

Segundo o jornal Extra, como a casa era de Maria, na Barra, no Rio de Janeiro, Laryssa já arrumou suas coisas e voltou para a casa da mãe, em Jacarepaguá

De acordo com a publicação, as duas continuam em contato. Inclusive, pessoas próximas acreditam que pode haver uma amizade colorida entre elas ou até mesmo uma reconciliação.

Apesar do término, a relação de Maya e Ayres ia bem, mas a convivência diária foi desgastando o namoro. Quando estavam juntas, elas adotaram dois cachorrinhos, Bartô e Gael.

A última foto das duas postada por Laryssa foi no dia 20 de agosto, quando elas estavam comemorando 2 anos de namoro. Um registro, o último com a loira, também foi publicado no mesmo por Maria. Na ocasião, Ayres se declarou: “Trago comigo boas lembranças de viagens, festivais, momentos caseiros dentre tantos aprendizados de inúmeras coisas vividas nesses 2 anos. Me sinto agradecida de poder viver isso com você, te amo muito. Vamos comemorar nossa história”.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos