Rafa Kalimann relata como foi o início da relação com Daniel Caon há sete anos

Reprodução / Instagram

Apesar de ter sido pedida em namoro por Daniel Caon há apenas alguns dias, Rafa Kalimann tem uma história antiga com o cantor. Em conversa com a Contigo, a ex-BBB contou quando tudo começou entre eles.

“7 anos atrás nós dois nos conhecemos na porta de uma balada aqui em Goiânia. Foi a primeira vez que vim para cá e ele também, porque ele é do Espírito Santo, e a gente cruzou na porta dessa balada e ele pediu meu número de telefone”, iniciou.

“Ele foi para o Espírito Santo e voltou porque a gente se falou e eu continuei aqui, foi na mesma semana e aí nós demos um beijo só, não teve uma coisa a mais”, garantiu a influencer. “A gente nunca mais se encontrou e olha que a gente tem vários amigos em comum”, completou.

Anos depois, já na casa do BBB 2020, Rafa Kalimann teve notícias do atual namorado. “Quando o Daniel entrou na casa ele falou ‘Daniel Caon, seu ex-namorado’. Mas eu falei que não era (risos). Ai, quando eu saí eu fiquei curiosa para perguntar como é que foi para ele viver essa loucura, porque mesmo na Casa de Vidro para eles foi uma grande loucura”, disse.

“Então eu mandei uma mensagem para ele, a gente quase virou um companheiro de confinamento. Aí eu soube que ele estava morando aqui em Goiânia. Começamos a trocar ideia e deu certo da gente se encontrar de novo”, declarou Rafa, que revelou que depois disso eles não se desgrudaram mais: “Aí ficamos! Do primeiro dia de encontro até hoje”.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *