Real Madrid faz gol relâmpago, mas dorme no segundo tempo e empata com o Villarreal

Real Madrid CF

O Real Madrid saiu na frente logo no início do jogo, mas teve uma atuação muito ruim no segundo tempo e empatou com o Villarreal em 1 a 1, neste sábado, pela La Liga. Mariano Díaz abriu o placar, mas Gerard Moreno, de pênalti, deixou tudo igual.

Em campo, parecia que o time visitante iria atropelar. Saiu na frente logo aos dois minutos de jogo com muita polêmica. Carvajal tentou lançar Lucas Vázquez, que estava impedido, mas a bola não chegou ao atacante por conta de um corte do adversário. Durante a jogada, o assistente levou a bandeira de forma equivocada e, logo depois abaixou. Com isso, fez a defesa do Villarreal de certa forma parar na jogada. No entanto, a bola voltou para Carvajal, que cruzou para Mariano, de cabeça, abrir o marcador.

Mesmo com muita reclamação dos jogadores, o árbitro confirmou a jogada, já que Lucas Vázquez não participou de forma direta da jogada.

Buscando o empate, o Villarreal incomodou aos 20 minutos. Dani Parejo aproveitou uma brecha na zaga merengue e de cabeça mandou por cima do gol de Courtois.

Na segunda etapa, o Villarreal fez uma pressão na saída de bola e viu Nacho vacilar. Moreno recebeu cara a cara com Courtois, mas tirou demais do belga na hora de finalizar.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Vinicius Junior foi acionado no lugar de Hazard. Isco também entrou no lugar de Odegaard. Mas quem ameaçou foi o Villarreal. Estupiñán cruza para Parejo finalizar já dentro da área, mas o meio-campista pegou de tornozelo e não conseguiu empatar.

Lucas Vázquez foi quem conseguiu levar perigo ao gol do Villarreal. Ele recebeu na entrada da área e bateu colocado, mas a bola desviou em Torres e foi para escanteio. Na cobrança, Modric e Kroos tentaram uma jogada ensaiada, mas a defesa adversária cortou.

Aos 30 minutos da segunda etapa, pênalti para o Villarreal. Chukwueze foi derrubado por Courtois, e a arbitragem não hesitou em marcar. Na cobrança, Gerard Moreno bateu rasteiro e deixou tudo igual.

O Villarreal teve chance com Kubo já no último lance de jogo, mas Courtois conseguiu abafar o atleta emprestado pelo Real.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos