CSA conquista vitória na Arena Pantanal

Ascom Dourado

Ascom DouradoCSACSA

O Cuiabá perdeu a chance de voltar para o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na noite deste sábado ao ser derrotado pelo CSA, por 1 a 0, em plena Arena Pantanal, pela 22ª rodada. Essa é o segundo revés em dois jogos sob o comando de Allan Aal.

Sem vencer há três partidas na Série B, o Cuiabá tem os mesmos 37 pontos de Sampaio Corrêa e Juventude, mas aparece na quinta colocação porque leva a pior nos critérios de desempate. Já o CSA voltou a ganhar depois de duas derrotas e subiu para o nono lugar, com 31.

AZULÃO NA FRENTE
A expectativa de um jogo movimentado na Arena Pantanal não se confirmou. Pelo menos no primeiro tempo. Os dois times encontravam dificuldades para criar lances de perigo e o Cuiabá viu a situação ficar mais complicada quando Elvis sentiu uma lesão muscular e precisou ser substituído.

O placar foi aberto no primeiro chute ao gol. Aos 31 minutos, Rodrigo Pimpão viu João Carlos adiantado e bateu por cobertura na entrada da área. A resposta do Cuiabá veio em cobrança de falta de Luiz Gustavo defendida por Matheus Mendes. Nos acréscimos, Norberto perdeu a chance de ampliar para o CSA ao acertar a trave.

NADA DE GOLS
O Cuiabá até voltou melhor do intervalo, mas tinha dificuldades para oferecer perigo a Matheus Mendes. Por outro lado, o CSA esteve perto de ampliar aos 18 minutos. Rodrigo Pimpão recebeu de Paulo Sérgio e bateu forte. João Carlos desviou com as pontas dos dedos antes da bola explodir no travessão.

Aos 29, Jenison recebeu de Rafael Gava e bateu pela linha de fundo. O CSA recuou demais e não conseguia acertar o contra-ataque para matar o jogo. Por sua vez, o Cuiabá sentiu falta de um camisa 10 – Elvis saiu machucado no início do jogo – e não produziu para chegar ao empate.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, às 19h15, pela 23ª rodada. O Cuiabá enfrenta o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, enquanto o CSA recebe o Operário, no Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *