CRB vence e complica Timbu na luta contra rebaixamento

AFI

Hélio dos Anjos vai ter trabalho em sua terceira passagem pelo Náutico. Em sua reestreia no comando do time pernambucano, o treinador viu sua equipe perder para o CRB, por 2 a 1, no Rei Pelé, em Maceió, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Pablo Dyego e Luidy anotaram os gols para os alagoanos e Álvaro, nos minutos finais, descontou para os visitantes.

Com apenas uma vitória nos últimos 13 jogos, o Náutico, que era comandado por Gilson Kleina, está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 20 pontos, cinco atrás do Vitória, primeiro time fora da degola. O CRB, por sua vez, chegou aos 32 pontos, em oitavo lugar, e voltou a sonhar com a vaga no G4, já que está cinco pontos da zona da classificação.

BOM COMEÇO
O CRB começou mostrando a superioridade logo aos sete minutos. Reginaldo fez o cruzamento, mas Luidy testou fraco para defesa tranquila de Jeferson. O Náutico tentou responder em chute de longe de Jean Carlos, que Victor Souza espalmou.

Apesar do susto, o time alagoano seguiu superior e com mais volume de jogo. No final do primeiro tempo, os donos da casa aceleraram em busca do gol.

Primeiro, Robinho assustou em chute perigoso. Depois, aos 46, veio a abertura do placar. Depois de cruzamento da esquerda, Reginaldo ajeitou para o meio e Pablo Dyego completou para o gol vazio.

GOLAÇO E REAÇÃO
O segundo tempo começou agitado. Camutanga tentou deixar tudo igual logo aos nove minutos em cabeçada. Victor Souza fez grande defesa para mandar para escanteio. Bem quando o Náutico tentava crescer na partida, Luidy resolveu jogar um balde de água fria com golaço. Aos 17 minutos, o atacante recebeu pela esquerda, limpou a marcação e finalizou no ângulo esquerdo.

O CRB teve espaço para buscar o terceiro gol, mas foi o Náutico quem descontou. Aos 40 minutos, Álvaro aproveitou cruzamento de Hereda e completou de letra para o gol.

PRÓXIMOS JOGOS
O CRB volta a jogar contra o Brasil, na próxima terça-feira, às 21h30, no Bento Freitas, em Pelotas. Na quarta-feira, o Náutico recebe o Vitória, às 19 horas, no Aflitos, em Recife.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *