Polícia investiga sumiço de modelo mirim: ‘Desesperados’

Emily Dias, de 14 anos, estava em casa e sumiu na madrugada deste sábado (21). Caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém.

Adolescente sumiu na madrugada de sábado (21) em Itanhaém, SP — Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil investiga o desaparecimento da modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, em Itanhaém, no litoral paulista. A informação foi confirmada pelas autoridades neste domingo (22). A jovem sumiu na madrugada deste sábado (21), segundo os pais, por volta de 4h. A família passou a compartilhar fotos da adolescente para tentar informações sobre o paradeiro.

Em entrevista ao G1, a mãe de Emily, Dayane Dias, alegou que ela e o marido viram um carro saindo da rua neste horário, e que a maçaneta da casa estava quebrada. A família mora no bairro Jardim Califórnia, próximo à praia. Os pais relataram à polícia que foram despertados na madrugada do desaparecimento por causa dos latidos do cachorro.

Eles levantaram e foram até o quarto das duas filhas, quando o pai constatou que a adolescente não estava lá. De acordo com o boletim de ocorrência, a porta que dava acesso à cozinha estava aberta e com a maçaneta no chão.

Ao saírem, os pais relataram ter visto um carro seguindo em direção à avenida da praia, a cerca de 300 metros da residência. A mãe ainda alegou à polícia que ouviu a filha gritar por socorro. Eles disseram às autoridades que tinham um bom relacionamento com a jovem, e que não receberam nenhuma informação sobre o paradeiro da filha.

Dayane, mãe de Emily, comenta que a filha já fazia trabalhos, tendo uma participação em uma novela infantil e trabalhando em campanhas como modelo mirim. Segundo ela, a filha estava sem celular e nenhum item do quarto, como roupas ou objetos, foram levados.

“A gente está desesperado, a gente não está fazendo mais nada a não ser procurar a Emily, não sabemos o que esta por trás. Estamos desesperados”, disse a mãe.

Segundo apurado pela reportagem, o Conselho Tutelar acompanha o caso da jovem. O G1 questionou a Polícia Civil que, por nota, informou que o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, na manhã deste sábado (21), pela Delegacia Seccional de Itanhaém. As investigações serão encaminhadas ao 2º Distrito Policial da cidade, responsável pela área dos fatos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos