Alfredo percorre bairros em carreata e agradece vitória do 1º turno

O candidato Alfredo Gaspar (MDB), da coligação Maceió mais Forte (MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante) comandou nesse domingo (22), a sete dias da eleição de 15 de novembro próximo, uma grande caravana da vitória por toda cidade.

Alfredo estava acompanhado de milhares de apoiadores e eleitores durante a carreata, usando máscaras conforme os protocolos contra a Covid 19, que no final da manhã ocupava um lado da pista da orla da Pajuçara, respeitando os limites da rua fechada, no início da Ponta Verde. Ele prosseguiu o percurso pelas ruas da parte baixa e da parte alta da cidade, percorrendo mais de 20 bairros da capital.

Assessoria

Do alto de uma plataforma de madeira, Alfredo Gaspar fez um discurso de agradecimento pelo primeiro lugar conquistado na votação do primeiro turno, e conclamou a todos para reforçar a luta par a vitória final no segundo-turno. Ele disse que está preparado para administrar Maceió e promover as mudanças que se fizerem necessárias com maturidade experiência.

“Quero agradecer aos mais de 110 mil maceioenses que deram a honra de me trazer ao segundo turno em primeiro lugar, na minha vida tive que assumir caminhos com responsabilidade e desafios. Por isso chamo novamente vocês e toda população, para que venha comigo transformar a capital. Tenho certeza que Maceió vai fazer a escolha pautada pela luta e pelo trabalho de quem sempre teve a coragem para enfrentar todo e qualquer desafio”, disse Alfredo.

Além dos apoiadores e moradores, ele estava acompanhado de diversos vereadores de Maceió, do deputado federal Marx Beltrão e do governador Renan Filho. Durante a tarde, a caravana do 15 percorreu a parte alta da cidade, além de receber o apoio de lideranças religiosas, no Ginásio do Lar São Domingos, em Mangabeiras.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos