Marcelo de Carvalho cutuca Xuxa e comemora vitória de Sikêra Jr na Justiça

Marcelo de Carvalho alfinetou Xuxa Meneghel após um pedido da apresentadora da Record ter sido indeferido pela Justiça. Em uma ação movida contra Sikêra Jr, a loira pediu a retirada do Alerta Nacional da TV. Em 18 de novembro, o apresentador chamou a famosa de pedófila e a acusou de fazer apologia às drogas.

Xuxa entrou com um processo na Justiça do Estado de São Paulo para a demissão de Sikêra, bem como a cassação do título de jornalista e uma indenização de R$ 500 mil. O valor seria revertido para obras de caridade. O juiz César Peixoto negou a liminar para a retirada do programa do ar sob a alegação de que não havia argumentos suficientes para que a solicitação fosse atendida.

Reprodução – RedeTV! – SBT / Montagem – RD1

“É incrível a arrogância dessa Xuxa e outros que estão parados no tempo em que uma emissora mandava no Brasil”, escreveu o empresário, em clara referência à Globo. Vale lembrar que Xuxa deixou o canal carioca em 2015 quando aceitou um convite da Record.

“Decadentes”, debochou Marcelo de Carvalho. “Recomendo a eles a leitura do ótimo Declínio e Queda do Império Romano de Edward Gibbon”, finalizou. O post abriu margem para comentários contra o Alerta Nacional, atualmente o programa de maior audiência da emissora.

“Lamentável é a postura da emissora em manter uma pessoa como esse senhor. Um ‘jornalismo’ mentiroso e sem qualquer tipo de contribuição!”, detonou um internauta. “Inaceitável é esse circo chamado Alerta Nacional estar no ar só para destilar ódio e fazer cabo eleitoral do presidente, aliás como toda a RedeTV! faz”, criticou outra.

Confira:

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos