Bombeiros são acionados para quatro incêndios em residência na capital

A segunda-feira (23) começou com o registro de quatro incêndios em residências pelo Corpo de Bombeiros na capital alagoana. Em nenhuma das ocorrências houve registro de feridos. O primeiro acionamento ocorreu ainda durante a madrugada, após um incêndio na Rua Padre Cícero. Segundo o CB, os militares não precisaram atuar, uma vez que ao chegar ao local os moradores já haviam debelado o fogo.

O segundo caso foi registrado na Grota da Alegria. Nove militares foram deslocados para combater um incêndio em uma residência na Rua São Mateus. Ainda de acordo com a corporação, o fogo foi de médias proporções e apagado com sucesso pelos militares.

Já no começo da manhã desta segunda, 12 militares foram encaminhados para combater um incêndio em uma residência na Travessa Santa Julia, no Pinheiro. A residência já havia sido evacuada, mas havia vários objetos no local, o que favoreceu a propagação do fogo.

O último caso ocorreu na Avenida Brasil, no bairro do Poço. O fogo iniciou no primeiro andar da residência, mas as causas só serão determinadas após o laudo da pericial, embora tudo indique que se tratou de um curto circuito. Duas viaturas e sete militares atuaram na ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos