Depois de presenciar assassinato de mulher, homem é morto em cidade do Sertão

Crime ocorreu na cidade de Água Branca.

Radar89

Acidente ocorreu em um trecho de Água Branca

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta terça (24) às investigações de um homicídio registrado neste domingo (22) na localidade conhecida como Sítio Logrador, zona rural de Água Branca, cidade do sertão do Estado.

A vítima identificada como France Francisco da Silva, 27 anos, morava com a mãe, que havia saído de casa para ir a uma festa. Ao voltar, encontrou o filho sem vida, com várias perfurações de arma branca.

Em junho de 2018, France havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio cometida pelo padrinho. Na época, o jovem estava em uma residência com a adolescente Maria Fernanda dos Santos, de 17 anos, a sua filha dela, de sete meses, quando a residência foi invadida pelo companheiro de Maria Fernanda, que agrediu ambos a golpes de machado.

Maria Fernanda dos Santos morreu no atentado. France também foi agredido, mas foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste e sobreviveu. O agressor conseguiu fugir.

Caberá à polícia judiciária determinar se os dois casos estão relacionados. O corpo de France da Silva foi periciado e encaminhado ao IML de Arapiraca para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos