Ex-deputado federal João Caldas é internado e passa por cateterismo

O ex-deputado federal João Caldas – pai do candidato a prefeito de Maceió, JHC (PSB) –  foi internado na tarde desta segunda-feira, 23, no Hospital do Coração de Maceió após passar mal.

Em nota, a assessoria de comunicação do JHC informou que o ex-deputado foi submetido a um ecocardiograma que apontou possíveis alterações das funções cardíacas. Como o exame está sujeito a erros, João Caldas foi submetido a um cateterismo. No entanto, o exame não identificou nenhum problema cardíaco.

A assessoria desmentiu a informação de que Caldas tenha sofrido um infarto. Contudo, o ex-parlamentar segue em observação observação no Hospital do Coração de Maceió até terça-feira, 24.

Confira nota na íntegra:

Na tarde de hoje, segunda-feira, 23 de novembro, o ex-deputado federal João Caldas realizou um ecocardiograma que apontou possíveis alterações das funções cardíacas. Por se tratar de um exame sujeito a erros de diagnóstico, João Caldas foi, então, submetido a um procedimento de cateterismo. O exame não identificou nenhum tipo de problema cardíaco. João Caldas permanecerá em observação no Hospital do Coração de Maceió até amanhã, quando deverá receber alta hospitalar. É inverídica a informação de que ele tenha sofrido um infarto.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos