Imagens mostram tiroteio que deixou um morto e outro ferido em Maceió; Assista!

 

Imagens do circuito interno de segurança de um depósito de bebidas localizado no Santos Dumont, parte alta da capital, flagraram um tiroteio que deixou um adolescente de 15 anos morto e um jovem ferido na noite do último sábado (21). O caso já havia sido relatado pelo Alagoas 24 horas. RELEMBRE AQUI.

Nas imagens, situadas na área externo e interna do estabelecimento, é possível ver quando o adolescente- identificado como João Victor Conceição da Silva – conversava com outro jovem em uma motocicleta em frente ao estabelecimento, enquanto parece aguardar alguém. Momentos depois, um entregador do depósito se aproxima, conversa brevemente e quando dá as costas é alvejado a tiros.

O adolescente, que estava com um revólver calibre 32 apreendido pela Polícia Militar, não contava que o caixa do estabelecimento sacasse a própria arma e atirasse contra o menor, defendendo o colega de trabalho.

O segundo suspeito conseguiu fugir, enquanto o funcionário – que seria a verdadeira vítima do atentado – foi encaminhada para a UPA do Tabuleiro. Não há informações sobre as motivações para o crime.

O caixa do supermercado que efetuou os disparos se apresentou à Polícia Militar.

Citado na ALE

O episódio foi citado na sessão desta terça (24) na Assembleia Legislativa de Alagoas. O caixa do supermercado, que atira no suspeito, é, policial militar reformado da polícia da Bahia e advogado e também proprietário do estabelecimento.

Ele se apresentou à polícia judiciária acompanhado de representantes da Comissão de Prerrogativas dos Advogados e foi liberado.

O deputado Cabo Bebeto (PTC) usou o episódio para defender que “as pessoas de bem andem armadas e defendam a suas vidas e de outras pessoas”. E disse que avalia algum tipo de ‘comenda’ para o ex-militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos