Dupla é detida por furtar ovelha, espancar animal até a morte e jogar corpo em terreno

Caso aconteceu nessa segunda-feira (23), no município de Inhapi, no sertão de Alagoas.

Um homem de 20 anos foi preso e um menor apreendido após ambos praticarem o furto de uma ovelha nessa segunda-feira (23) na Rua Margarida Vieira, no Centro do município de Inhapi, situado no Sertão de Alagoas.

De acordo com as informações, o dono do animal teria acionado a polícia, que compareceu e realizou buscas para tentar encontrar o animal. Um menor de 17 anos que foi localizado admitiu participação no furto da ovelha e ainda afirmou que teve a ajuda de um homem para cometer o crime.

O menor ainda revelou que o outro rapaz envolvido teria espancado a ovelha até a morte e, em seguida, descartado o corpo em um terreno baldio na região. A equipe policial foi até o local e constatou o animal morto no endereço indicado.

Reprodução

Ovelha foi morta em ato de crueldade e teve corpo descartado em terreno.

Ao realizar buscas pelo segundo envolvido no crime, a polícia descobriu que ele havia sofrido um acidente de moto e estava recebendo atendimento no Hospital Regional de Santana do Ipanema. O homem foi conduzido, juntamente ao menor de idade, para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos