Veículo pega fogo após capotar na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Bombeiros foram acionados para debelar as chamas; ninguém ficou ferido

Um veículo pegou fogo após capotar em um trecho da AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, no início da tarde desta terça-feira, 24. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionado para debelar as chamas.

De acordo com a assessoria da corporação, três militares foram encaminhados para combater o fogo que consumiu a maior parte do carro Classic LS, de placa QLA0D92, que estava equipado com GNV. Os bombeiros confirmaram que foi utilizado água na ação e que houve perda total do veículo, mas que ninguém ficou ferido.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também esteve no local, confirmou o sinistro e informou que o condutor explicou a dinâmica do acidente.

Segundo relatos, o motorista seguia pela faixa da direita, atrás de um caminhão, no sentido Barra de São Miguel / Marechal Deodoro, quando, nas proximidades da UPA de Marechal Deodoro, tentou fazer uma mudança de faixa. Neste momento, ele teria notado que outro veículo vinha na faixa rápida da esquerda, tentado voltar para sua faixa e perdido o controle da direção.

Ele, então, rodou na pista e parou na vegetação, momento no qual o fogo iniciou. Populares ainda tentaram apagar as chamas, mas sem sucesso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos