Pai de Neymar vive romance com mãe de “parça” do filho

Neypai que namorando Mariane Bernardi, de 44 anos Foto: Reprodução/Instagram

Não é só Neymar que está vivendo um romance — com a funkeira Gabily, como contamos aqui. O pai do jogador também está num relacionamento (e sério!) com Mariane Bernardi, de 44 anos. O namoro já dura pelo menos desde o início do ano e foi aprovado pelo craque e a irmã Rafaella. Nadine Gonçalves, a “Neymãe”, também conhece a eleita do ex-marido, de 55 anos.

Mariane, na verdade, não era uma estranha para a família. Ela é mãe do jogador de futebol Andrei, de 21 anos, que, por sua vez, é “parça”de Neymar. A loira é de Santa Catarina e foi vista em público com “Neypai” em julho, assistindo à final da Copa da França (quando o PSG enfrentou o Saint-Étienne), como mostra o registro acima.

A relação da madrasta de Neymar com a família do atacante está tão boa que ela esteve no último domingo na live beneficente que a enteada Rafaella organizou na mansão da família, em Alphaville, São Paulo. E não foi só ela. No evento também estava a funkeira Gabily, atual affair de Neymar. Ou seja, tudo em família! As duas posaram juntas, mostrando entrosamento. “Amo, estava com saudade”, escreveu Gabily na legenda da foto publicada nos stories.

A namorada de “Neypai” é bastante discreta nas redes sociais. Não tem perfil no Facebook e pouquíssimos seguidores no Instagram, entre eles, a enteada Rafaella, Gil Coelho e Jota Amâncio, melhores amigos de Neymar.

A assessoria de “Neypai” confirma que o empresário teve um romance com Mariane Bernardi (que estava na live de Rafaella), mas que ele está solteiro há um tempo.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos