Estrela de ‘A Barraca do Beijo’ é processada por motorista que saiu ferido após acidente

Joey King está sendo processada por um homem que afirma ter precisado fazer uma cirurgia no ombro após o acidente

Joey King, estrela do filme ‘A Barraca do Beijo’, está sendo processada por um motorista após uma batida de carro no início deste ano. De acordo com o TMZ, Parviz Mohammady abriu um processo contra a atriz, de 21 anos, alegando que ele ficou ferido e o lado direito do seu carro sofreu danos como resultado do acidente ocorrido no dia 13 de fevereiro.

A advogada de Parvis, Kamelia Jalilvand, alega que Parvis estava dirigindo em direção ao norte em Los Angeles quando Joey saiu de uma vaga de estacionamento e entrou na pista, o que levou à batida. Nas fotos obtidas pela publicação, o lado do motorista do carro está amassado até a porta traseira, com marcas de arranhões visíveis em toda a carroceria do carro.

Outra foto mostra a suposta lesão de Parvis sofrida no acidente – o motorista ficou com um hematoma no ombro. De acordo com a advogada Kamelia, uma condição pré-existente agravou a lesão e ele agora precisa de uma cirurgia. Parvis afirma que ainda não recebeu nenhuma indenização da atriz pela batida de carro e então abriu o processo. A advogada disse ao TMZ: “Devido à colisão, o Sr. Mohammady sofreu ferimentos significativos, que exigiram intervenção cirúrgica. Esperamos que, por meio do processo, a Sra. King assuma a responsabilidade e indenize nosso cliente por seus danos”.

Joey tem estado em alta recentemente com o sucesso de suas recentes comédias românticas, ‘A Barraca do Beijo’ e sua sequência. A atriz, que ganhou um People’s Choice pelo papel está escalada para estrelar com Brad Pitt no próximo thriller ‘Bullet Train’. Na sexta-feira, o Deadline relatou que Logan Lerman, de ‘As Vantagens de Ser Invisível’, também se juntou ao elenco.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos