Em Atalaia, Polícia prende acusados de homicídios

Google

Atalaia

Uma ação integrada envolvendo as Polícias Civil e Militar foi realizada nesta quarta-feira (25), no município de Atalaia, sob comando do delegado Gustavo Pires e do capitão Luciano Silva, visando cumprir mandados de prisão. Na ação foi preso um homem de 48 anos acusado de praticar crime de homicídio.

O preso estava foragido desde o dia 03 de fevereiro de 1999. Ele é acusado de assassinato contra seu amigo Martins Menezes da Silva, após desentendimento durante bebedeira.

Também foram cumpridos mandados contra dois indivíduos acusados de praticarem um duplo homicídio no dia 18 de agosto deste ano, onde foram assassinados Alexandre Herculano dos Santos e Jacinto Gomes Da Silva, na ocasião outra pessoa foi baleada, mas sobreviveu. Os suspeitos têm 24 e 21 anos, um deles já se encontrava detido no presidio de segurança máxima de Maceió acusado de praticar crime de tentativa de latrocínio nesta cidade. No caso do crime de homicídio o motivo seria por dividas de drogas e desavença pessoal.

O delegado Gustavo Pires solicita que a população denuncie a localização de pessoas que cometeram homicídio na cidade de Atalaia ligando para o Disque Denúncia através do 181.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos