Mumuzinho agita web ao buscar sósia para seu novo clipe e recebe chuva de candidatos

Reprodução / Facebook Mumuzinho

Mumuzinho 

Mumuzinho está em busca de um sósia para gravar seu novo clipe “Playlist”. O cantor fez o anúncio na última quarta-feira em seu Instagram e em poucas horas recebeu milhares de interessados, espalhados pelo país. O escolhido vai interpretar a versão adolescente do pagodeio no clipe que vai ser gravado nesta sexta.

Na rede social, Mumuzinho ficou surpresa e mostrou que recebeu fotos de inúmeros candidatos parecidos com ele. Em meio a muitos interessados, Mumuzinho selecionou três finalistas e pediu ajuda dos seguidores para escolher.

“Olha, nem eu sabia que tinha tanta gente parecida comigo por aí. Foram muitos comentários desde ontem e muitos directs, mas tivemos que restringir para algumas pessoas, eu precisava de um Mumu adolescente. Esse é o meu TOP3, mas quem decide são vocês. Qual deles vai participar do clipe de “Playlist”, minha música nova que sai em breve?, postou ele.

Mumuzinho seleciona 3 candidatos e pede ajuda do público para escolher

Mumuzinho busca sósia para seu novo clipeMumuzinho seleciona 3 candidatos e pede ajuda do público para escolher Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos