Black Friday: TAP oferece 50% de desconto nas passagens para Maceió

Ação é válida para os voos entre 11 de janeiro de 2021 e 30 de novembro do próximo ano. Vendas permitem remarcação gratuita.

Ação é válida para os voos entre 11 de janeiro de 2021 e 30 de novembro do próximo ano. Vendas permitem remarcação gratuita

A tradicional Black Friday será ainda mais especial para o turismo alagoano e para os alagoanos que buscam viajar para a Europa em 2021. A TAP, companhia aérea portuguesa, oferecerá descontos de 50% nas passagens no trecho Lisboa/Maceió e Maceió/Lisboa, além de todos os outros destinos europeus. A capital alagoana é o único destino brasileiro a compor a ação promocional que acontece exclusivamente nesta sexta-feira (27).

O desconto estará disponível no site oficial da companhia (www.flytap.com) ao ser inserido o código FRIDAY50. A ação é válida para os voos entre 11 de janeiro de 2021 e 30 de novembro do próximo ano. Os clientes que comprarem as passagens nesta ação promocional de black Friday terão uma remarcação de data gratuita.

À frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), órgão responsável pela conquista da conexão direta com a Europa, o secretário Rafael Brito ressalta que estas ações irão incrementar ainda mais o fluxo de turistas no estado para o próximo ano.

“Nos últimos anos construímos uma boa relação comercial com a TAP, que tem investido com vigor no Destino Alagoas porque acredita no potencial de Maceió. Certamente as vendas da Black Friday para o nosso destino serão um sucesso, trazendo ainda mais turistas, gerando mais renda e oportunidade para os alagoanos. E, consequentemente, teremos muitos alagoanos também beneficiados com essa facilidade de conexão direta com a Europa. Com todo o cuidado e responsabilidade que o momento exige, iremos manter o fluxo entre os dois destinos e consolidar essa importante rota, fazendo do próximo ano um grande ano no turismo alagoano”, pontuou Rafael Brito.

Em destaque na TAP, Maceió também compõe outra ação promocional, conhecida como Cyber Weekend, que oferece durante os dias de 27 a 30 de novembro, 20% de desconto nas passagens de todos os vos com origem no Brasil, também com uma remarcação gratuita. Para esta promoção, é necessário a utilização do cupom CYBER também no site da empresa.

Os voos entre a capital alagoana e portuguesa acontecem sempre às sextas e segundas, com escala em Recife (PE), até o próximo dia 15 de dezembro, por conta da pandemia. O voo parte de Maceió às 19h40, horário local, e tem chegada prevista a Lisboa às 08h20, já no fuso de Portugal. Já no trecho de volta, a operação sai da  cidade portuguesa às 19h36, horário português, e chega a Alagoas às 02h05, fuso local.

Além de Maceió, destinos como Agadir e Oujda, no Marrocos, Cidade do Cabo, na África do Sul, Djerba e Monastir, na Tunísia, Fuerteventura, Ibiza e Santiago de Compostela, na Espanha, e Zagreb, capital da Croácia, participam da ação de Black Friday da companhia aérea.

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos