CSA x Ponte Preta – Decisão que vale um lugar mais próximo do G4!

Matheus Pimenta / Ascom CSA

CSA e Ponte Preta terão uma decisão neste sábado, às 16 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Alagoanos e paulistas estão separados por dois pontos e brigarão pelo G4.

O CSA tem 34 pontos e vem de duas vitórias seguidas após ter despachado o Operário (1 a 0). A Ponte Preta, um degrau acima, no sétimo lugar, aparece com 36.

“É um jogo de seis pontos, o adversário é extremamente difícil. A Ponte tem 36 pontos, nós temos 34. Então é um jogo decisivo. Nossas forças e nosso foco está na Ponte Preta”, disse Mozart Santos, técnico do CSA.

LEMBRA?

O time do técnico Marcelo Oliveira quer a segunda vitória seguida, depois de ter feito 1 a 0 no lanterna Oeste, e o sexto jogo sem derrota. A Ponte Preta, no entanto, não pode bobear, uma vez que seu último tropeço foi em Alagoas contra o CRB (1 a 0).

“É um campeonato muito difícil. Não deveremos ter placares elásticos no segundo turno. Serão jogos brigados. Quando você tiver a oportunidade, tem de aproveitar. O fator positivo é que não estamos tomando gols agora, isso é importante para você ter confiança de ser mais agressivo”, disse Camilo, meia da Macaca.

REFORÇO E DESFALQUE!

Para o duelo, Mozart terá o reforço do recém-contratado meia Gabriel. Ele já teve o nome divulgado no BID e fica à disposição. No ataque, Rodrigo Pimpão, expulso na rodada, passada será desfalque. Andrigo, após sentir a coxa, virou dúvida.

“Ainda não tá definido. Momentos antes do jogo vocês vão saber (a escalação)”, disse Mozart.

DÚVIDAS!

Em relação ao time, o lateral-direito e polivalente Apodi não viajou com o time por causa de um trauma na coxa direita. Com isso, a Macaca terá Neto Moura ou Barreto no meio-campo e Guilherme Pato no ataque. Na lateral esquerda, Guilherme Lazaroni cumprirá suspensão e sua vaga terá Ernandes ou Yuri. No ataque, Matheus Peixoto perde a vaga para Wanderley.

“A gente fala todo jogo que necessita de todo mundo estar no mesmo espírito. Era uma cobrança que a gente tinha por estar tomando gol todo o jogo. Mas quando a vitória vem, a confiança aumenta, tira um pouco dos atletas para jogar um pouco mais leve. Estamos em busca dessa regularidade de performance dentro do jogo. Isso que esperamos daqui para a frente, ficando perto do G4”, completou Camilo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Matheus Mendes; Norberto, Cléberson, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Pedro Júnior, Paulo Sérgio e Andrigo (Rone).

Ponte Preta: Ygor Vinhas; Léo Pereira, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Ernandes (Yuri); Dawhan, Neto Moura (Barreto) e Camilo; Guilherme Pato, Bruno Rodrigues e Wanderley.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos