Minitrio invade casa e deixa feridos na Chã da Jaqueira durante comício de JHC; veja vídeo

Cortesia

Um acidente, envolvendo um mini trio elétrico, deixou algumas pessoas feridas, na tarde deste sábado, 28, na Rua Sargento Osmário, na Ladeira da Chã da Jaqueira.

O trio – que pertence a deputada estadual Cibele Moura – participava da carreta do candidato a prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (JHC), pelo bairro quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo com o muro de uma residência. Com o acidente, pelo menos três pessoas ficaram feridas.

Para o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram enviadas ao local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, durante o atendimento pré-hospitalar, um homem, de 33 anos, reclamava de dores na cabeça e no tórax. Já uma mulher, de 52 anos, apresentava escoriações na face e dores no quadril. As vítimas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Ao Alagoas 24 Horas, a assessoria de comunicação do Samu informou que uma Unidade de Suporte Básico (USB) e a equipe de Motolância foram ao local para realizar o atendimento a três feridos. Contudo, quando a equipe de saúde chegou na Chã da Jaqueira, as vítimas já tinham sido resgatadas por terceiros  e levadas ao Ambulatório 24 horas Dom Miguel Fenelon Câmara, no bairro. Após avaliação da equipe médica do ambulatório, uma vítima do sexo masculino, de 38 anos, foi transferida para o Hospital Geral do Estado.

Por meio das redes sociais, o candidato JHC e a deputada Cibele Moura falaram sobre o assunto e informaram que vão prestar assistência aos feridos e ao proprietário da residência.

“Hoje, durante um evento eleitoral, meu trio sofreu um acidente e colidiu com uma casa. Eu não me encontrava no local. Estou tomando todas as providências cabíveis, prestando total apoio e assistência às pessoas envolvidas, que felizmente não tiveram nada grave. Por fim, asseguro que a assistência está sendo dada por mim também e por meio gabinete ao proprietário da casa atingida”, disse a deputada, que apoia JHC.

Pelo Instagram, o candidato avisou que os atos de campanha foram suspensos neste sábado, 28, por conta do acidente.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos