Homem é preso com arma, capuz e mais de R$ 30 mil em espécie

Militares do 11º BPM prenderam, no final da noite deste sábado (28), um homem em um trecho da AL 225, em Piaçabuçu, no litoral sul do Estado. O acusado, que não pode ter a identidade divulgada, foi denunciado por porte ilegal de arma de fogo, desacato e desobediência.

Informações fornecidas pela Polícia Militar dão conta que militares realizavam rondas quando avistaram o veículo GOL de placa ORQ 2046 parado próximo ao acesso do bairro Paciência. Durante a abordagem, o condutor não teria obedecido as orientações do comandante da guarnição, e ainda teria desacato os militares.

Ainda de acordo com as informações repassadas à imprensa pela PM, o acusado apresentava sinais de embriaguez e após ser contido foi realizada revista pessoal e no carro, onde foram encontrados uma pistola 938 Taurus, uma balaclava (capuz), além de R$ 31.437,00. A origem do dinheiro não foi explicada pela PM.

O acusado e o material apreendido foram levados para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi registrado o flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos