Seu Francisco fez pedido comovente para Zezé e Luciano antes de falecer

Francisco José Camargo morreu no último dia 23 era pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano e estava internando na UTI na cidade de Goiânia. Seu Francisco que estava a dois anos sofrendo com enfisema pulmonar, sentiu fortes dores intestinais e foi levado as pressas para o hospital e teve que passar por uma cirurgia de emergência.

Ao saber da internação Zezé di Camargo logo veio para Goiânia, já Luciano Camargo não pode vir devido ter testado positivo para o Covid-19 e mantem o isolamento social em sua residência. Entretanto, ao saber da morte não pode se despedir pois foi barrado do velório de seu pai devido estar com o vírus.

A dupla que completará 30 anos de carreira no próximo ano, há 5 anos atrás recebeu um pedido inquietante de seu pai. Seu Francisco havia pedido para que a dupla não se separasse, por qualquer motivo, antes de sua morte.

“Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos.” Disse seu Francisco para o “Conexão Repórter”.

Agora fica a pergunta que estão correndo a mente dos fãs, será que a dupla que completará 30 anos, que foi marcada com grande sucesso, irá se separar? Os rumores ficaram maiores ainda ao lembrar que Luciano Camargo já gravou um álbum solo no estilo gospel.

Fonte: Movimento Country

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos