Nasceu de novo: Em largada na Fórmula 1, carro atinge muro e explode; veja o momento do acidente!

Reprodução / TV Globo

A largada do GP do Bahrein deste domingo (29) reservou um momento que não pode ser descrito como nada menos que assustador. A Haas de Romain Grosjean escapou da pista em meio às procuras de espaço no meio do pelotão, bateu e imediatamente pegou fogo. O piloto escapou sem lesões graves.

Grosjean largava nas últimas posições e buscava espaço. Um toque com a AlphaTauri de Daniil Kvyat jogou o francês em direção ao muro. Como não se via há tempos na F1, o carro explodiu de imediato. Cena tão assustadora que fez a direção de prova acionar bandeira vermelha segundos depois.

Felizmente, Romain saiu do carro e não foi machucado pelo incêndio, mas a batida frontal lesionou o piloto. Inicialmente levado para o carro de segurança, Grosjean foi colocado na ambulância com ajuda dos fiscais: apesar de estar bem, tinha dificuldades para andar.

Sem vaga na Fórmula 1 para 2021, Grosjean se despede do Mundial após mais de uma década nestas últimas três corridas da temporada. O francês, não custa lembrar, é o presidente da Associação dos Pilotos da F1.

Fonte: Grande Prêmio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos