Homem declarado morto acorda no momento em que ia ser embalsamado

Kigen acordou aos prantos no momento em que os funcionários se preparavam

que você faria se visse alguém considerado como morto acordar a caminho do necrotério? Parece o roteiro de um filme, mas aconteceu no Quênia e virou notícia mundial.

Citizen TV

Homem acordou após ser declarado morto.

Um homem acordou várias horas depois de ter sido declarado morto pelos médicos, no momento em que um funcionário já se preparava para embalsamar o corpo.

Peter Kigen, portador de uma doença crónica foi transportado de urgência para o hospital Kapkatet depois de ter desmaiado em casa. O óbito acabou por ser declarado no hospital e o homem de 32 anos foi transferido para o necrotério.

De acordo com o jornal The Mirror, Kigen acordou aos prantos no momento em que os funcionários procediam a uma incisão na perna direita como parte do processo de embalsamento. Numa primeira reação, os funcionários mostraram-se chocados e devolveram depois o doente às urgências do hospital para que pudesse ser observado.

Fonte: Diário Online com The Mirror

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos