JHC faz primeiro pronunciamento após ser eleito: “Maceió de cara nova”

Prefeito eleito ainda anunciou que será pai pela primeira vez.

Déborah Moraes / AL24Horas

JHC em coletiva

O prefeito eleito por Maceió, João Henrique Caldas (PSB), recebeu a imprensa momentos após o resultado nas eleições, em um hotel, em Maceió. Cercado pela família e apoiadores políticos, JHC disse que está ansioso para começar a trabalhar pela cidade.

O candidato eleito com 222.147 mil votos (58,64%) destacou o poder que emana do povo e pediu aplausos para os maceioenses que apostaram no seu projeto. “Agora a gente aponta para o futuro de uma maneira limpa honesta e propositiva. Sem a coragem do nosso povo a gente não conseguiria fazer a mudança”, destacou.

Durante a entrevista, o prefeito eleito, agradeceu o apoio da família em todo o processo, sobretudo, da esposa e anunciou a chegada do seu primeiro filho: “Maceió de cara nova”. Ele também destacou a presença dos seus aliados políticos, a exemplo do senador Rodrigo Cunha, dos deputados estaduais Cabo Bebeto e Davi Maia, além dos vereadores que apoiaram sua candidatura e disse que estes serão fundamentais na gestão. Ele garante que irá imprimir novo ritmo, com novos projetos, mas com os pés no chão.  “Por onde passamos mostramos que podemos fazer o trabalho diferente”.

Entre os principais planos de governo, ele afirma que irá usar todo o potencial da cidade para gerar empregos, renda e se tornar uma “potência”.

No discurso, o novo prefeito eleito enfatizou ainda a importância de Maceió ter um prefeito que esteja atento a situação dos quatro bairros atingidos por problemas de mineração na Capital alagoana, Pinheiro, Bebedouro, Mutange e Bom Parto, além de esperar que a transição entre as gestões ocorra de maneira tranquila e com apoio da atual prefeitura, confirmando que irá realizar auditoria nas contas públicas ao assumir.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos