“Torço para que o novo prefeito faça o melhor pela nossa cidade”, diz Alfredo Gaspar

O candidato derrotado no segundo turno das eleições, em Maceió, Alfredo Gaspar de Mendonça, usou as redes sociais para agradecer aos 156.704 mil maceioenses que acreditam na sua campanha e votaram 15 neste domingo, 29. O Candidato do MDB obteve 41,36% dos votos, contra 58,64% de João Henrique Caldas.

Alfredo também parabenizou JHC pela vitória nas urnas e enfatizou que a vontade do povo prevaleceu. “Como uma pessoa que ama essa terra, torço para que o novo prefeito faça o melhor pela nossa cidade”, disse em pronunciamento. Confira na íntegra:

“Hoje Maceió escolheu um caminho a seguir. Não me cabe julgar se é ou não o melhor para a cidade. Resta apenas aceitar a vontade do povo, força maior da democracia. Como uma pessoa que ama essa terra, torço para que o novo prefeito faça o melhor pela nossa cidade. Aos mais de 156 mil maceioenses que acreditaram em nosso projeto, o meu mais sincero agradecimento. Acertei, cresci e aprendi nessa jornada eleitoral. Tudo o que fiz foi com a consciência de que estava buscando o melhor para a minha Maceió. Saio com a cabeça erguida e o coração tranquilo. Continuarei a acreditar e a praticar os valores e princípios que me trouxeram até aqui. À minha família, aos meus amigos, aos meus eleitores e à minha terra todo o meu amor. Vamos em frente, com fé no futuro e na certeza que tudo há de se concretizar no tempo de Deus. Que Ele abençoe a todos nós e a minha amada Maceió.”

 

O prefeito Rui Palmeira, um dos apoiadores da campanha de Gaspar, usou sua rede social para parabenizar o prefeito eleito.

Rui Palmeira

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *