Companhia aérea investiga aeromoça que oferece “entretenimento adulto” durante os voos

Comissária de bordo usa as redes sociais para chegar aos clientes e ofertas serviços

Comissária de bordo usa as redes sociais para oferecer seus serviços (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma comissária de bordo que alega ser da companhia aérea britânica British Airways usa as redes sociais para oferecer “serviços extras de entretenimento adulto” durante os voos e entre eles. Em seu perfil há fotos em que aparece sem os sapatos do uniforme e com as pernas em cima das poltronas da aeronave, até algumas usando lingerie – que também estão à venda.

De acordo com o jornal The Sun, a aeromoça tem uma gama de opções a oferecer aos clientes que vão desde não especificadas “guloseimas para maiores” até encontros em hotéis: “Se você deseja entretenimento adulto à bordo, tudo o que precisa fazer é me dar uma quantia em dinheiro e você terá uma experiência totalmente diferente à sua escolha. Você precisará pagar uma taxa de segurança de £50 para encontros [em hotéis]. Os preços variam dependendo do encontro solicitado – sem negociação. Se eu tiver reservado um hotel para trabalhar, o encontro será lá (Londres). [Para encontros no exterior] Você precisará reservar outro hotel para proteção e privacidade”, explica a aeromoça em sua página.

Contatada pelo jornal, a assessoria da British Airways disse que a empresa “espera o mais alto padrão de comportamento de todos os nossos colegas em todos os momentos e estamos investigando as alegações”, disse um porta-voz da companhia aérea ao The Sun.

Fonte: HQ

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos